“A gente não leva ninguém aonde a gente não foi”

escrito por Elizabeth de Farias

Escolhi esta frase para apresentar-me. Sou Miriam Elizabeth de Farias, terapeuta integrativa. Dentre outros saberes, facilito constelações sistêmicas (mais conhecidas como constelação familiar).

Vivencio as constelações desde 2006, no Instituto de Psicologia e Estudo da Consciência (Ipec), onde fiquei por uma década participando das constelações e concluí a formação sistêmica na primeira turma de 2012. Desde então, atuo como facilitadora nas constelações.

Na psicologia existem várias abordagens de psicoterapias, e a sistêmica é uma delas. O método é trabalhar as relações e o sistema humano. Todos fazem parte de um sistema e a matriz de sua identificação é a FAMÍLIA.

Há três anos conduzimos grupos em parcerias com espaços, tendo os propósitos alinhados e valores acessíveis a todos os públicos.

Com proposta de dez vagas, nos encontros semanais todos constelam e representam. Nosso oitavo grupo começará no dia 27 de janeiro, às segundas-feiras, 20h, no Instituto Reiki Tradicional de Campinas. O nono grupo tem início previsto para 26 de fevereiro, na sede da Bolsa de Valores Humanos (BVH), ONG que atua nos serviços de acolhimento de crianças e adolescentes. Parte da renda dos encontros será revertida aos projetos.

Nossos parceiros de final de semana são o Espaço Propósito de Luz, no condomínio San Conrado; e o Instituto Céu Infinito Amor (CIA), na cidade de Osasco (consultar agendas).

Amor e luz a esta extraordinária oportunidade.

Gratidão… Gratidão… Gratidão 

JORNALZEN® 2020 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS