Previsões para 2020

Ano do SOL

Se depender do Sol, 2020 promete muita paixão, sedução, prazer e conquistas.

Regente do ano, do signo de Leão e do paraíso astral, que é o setor mais favorável do horóscopo, o astro-rei beneficiará especialmente os assuntos do coração.

A paquera estará com tudo, a conquista será animada e muitos romances poderão começar embora nem todos sejam duradouros.

O sol tem relação com sorte, talentos, paixões, conquistas, atração, filhos, divertimento, jogos, prazeres e sucesso.

– O sol emprestará seu brilho e energia para que todos renovem suas esperanças, lutem por seus sonhos, transformem os desafios em oportunidades de crescimento e busquem um ano melhor

E se depender do astro-rei não faltarão garra, motivação, atitude, determinação, ânimo, confiança, ousadia, autoestima e força de vontade.

– O sol beneficiará jogos, sorteios, apostas, rifas e loterias.

– Na vida profissional enviará poderosas energias para quem estiver em cargo de chefia, gerência ou liderança

– Também beneficiará as atividades artísticas, os famosos, a beleza e o cuidado com o corpo, eventos, festas, comércio de roupas, esportes competitivos, academias, imóveis, setor automobilístico, escolas, cinemas, teatros, bolsa de valores e especulações financeiras.

– O amor será prioridade em 2020 e, com o sol será evidenciado o lado sedutor, amável e conquistador, a atração física desencadeará muita paquera, rolos e ficadas.

Porém, a maioria desses envolvimentos amorosos pode não durar muito tempo. Em contrapartida, casais que estiverem em um relacionamento firme deverão aproveitar um ano delicioso e quente.


Já quem vive em pé de guerra com a pessoa amada talvez busque em outra companhia o que não acha na relação oficial.

O ano será decisivo para os romances mornos e desgastados – a expressão “ou vai ou racha” resumirá o período.

– Doador da luz, o astro-rei estimulará a vaidade, inflando egos e incitando a vontade de estar no centro das atenções.

Não é o sucesso, mas o desejo de alcançar também o prestígio e uma boa aparência estarão entre as preocupações em 2020. Dessa forma, a prática de atividades físicas ficará em alta.


Desafios de 2020

– O desejo de se divertir crescerá, mas será bom dar atenção à saúde. Extravagâncias, exposição excessiva aos raios solares, exageros com bebidas alcoólicas, festas e comidas devem ser evitados.

– Também será importante ficar de olho na circulação sanguínea, coluna e no coração.

– Embora o Sol traga muitas qualidades à tona, chegar ao sucesso e à felicidade em 2020 dependerá do comprometimento de cada pessoa com seus objetivos e como cada uma lidará com os obstáculos que surgirem. É que, quando entra em desarmonia com outros planetas, e isso ocorrerá  com frequência, o astro-rei poderá fomentar atitudes negativas, como o orgulho, intolerância, autoritarismo, arrogância e vingança.


O Sol para o Brasil em 2020

Escândalos envolvendo políticos, famosos, policiais e o judiciário continuarão presentes e, se as autoridades não controlarem o orgulho e a vaidade, características negativas de leão, o País poderá protagonizar conflitos internos e internacionais.

Grandes empresas ligadas à moda, cosméticos, beleza, festas e entretenimento tendem a ter prejuízos ou graves acidentes, sobretudo, com fogo.

Sites e revistas de fofocas terão um farto material, pois há maior risco de traições e separações envolvendo famosos.

Na saúde, será preciso cautela com doenças cardíacas.

A energia positiva do Sol para o Brasil

Os brasileiros contarão com sorte em jogos, sorteios e em momentos decisivos de sua vida.

Por sua vez, empreendimentos menos conhecidos poderão apresentar enorme crescimento.

A indústria de energia solar e os setores ligados à eletrônica, estradas de ferro, eletricidade e novas profissões tendem a viver um ano espetacular. Mas será o campo ligado à tecnologia que revolucionará a economia e influenciará os hábitos da população.


Júpiter: um poderoso aliado

 O planeta da sorte e prosperidade ajudará a melhorar a imagem do País no exterior e acordos comerciais deverão trazer mudanças positivas para a economia.

Haverá melhora no nível de emprego, porém favorecerá mais os adultos do que os jovens.

Outro setor que deve crescer será o turismo, já que o fluxo de estrangeiros no País poderá aumentar consideravelmente.

escrito por Evelyn Gimenes Sanches – Advogada Cível, formada em 1991 | Consultora Esotérica |  Trabalha com Oráculos desde 2004 |     ASTROLOGIA (meditação, oração, protetor espiritual do signo) NUMEROLOGIA (ano pessoal) | CARTA DO NASCIMENTO (a cartomancia direcionando tendências) | Previsões com Tarô, Baralho Cigano, Runas (oráculo nórdico) e Ogham (oráculo celta, das árvores) | Cursos de Baralho Cigano, Tarô, Runas e Ogham | Sessão de Limpeza, Energização e Relaxamento com: reiki, varredura, prática mântrica, proteção com a cruz, banimento com a espiral, ancoragem dos sete raios, chamamento dos arcanjos, ativando os quatro elementos naturais, vibrações espirituais do sagrado feminino e masculino, e invocação para defesa espiritual e abertura de caminhos 

Espaço Esotérico Estrela Divina – Rua Roma, 636 – Sala 1 -Lapa – São Paulo | Tel. (11) 3836-4649 | Cel. / Whatsapp (11) 98195-1632 | Instagram: @evelyngimenessanches | http://espacoesoterico.net

 

JORNALZEN® 2020 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS