Terapia para todos

escrito por Hirana Faé

Autoconhecimento, ano do sol, século XXI, proximidade do 3º milênio, período de regeneração, busca da essência, 5ª dimensão, Édipo, ancestrais, energia vital, respiração consciente, yoga, teorias, técnicas e ferramentas de ajuda na incessante e contínua busca pela felicidade, pela compreensão de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Uma gama cada vez maior de profissionais inspirados, transmutados, dedicados, oferecendo alternativas de suporte, ampliação da consciência e cura para tantos e diversos “ males” presentes na humanidade, em nós, indivíduos imperfeitos.

Polêmicas, críticas e julgamentos dos próprios profissionais que chamarei aqui de holísticos, reforçadas pelas categorias de classe que pretenciosamente pregam a verdade absoluta num mundo de tantas possibilidades.

Cabe aqui o livre arbítrio, o poder pessoal de escolha pelo caminho terapêutico que despertar no indivíduo a possibilidade de se fazer diferente, de se encontrar consigo mesmo. Seja através da psicoterapia convencional, da escuta ativa do terapeuta, seja por meio do encontro com o divino nas terapias integrativas ou na respiração circular e “mágica” que te leva ao encontro de sua essência ou da emanação das mãos oferecida pelo Reiki, através do campo sistêmico das constelações familiares, enfim, neste mundo de tanto “ter” e pouco “ser”, feliz daquele que se abre para o encontro consigo mesmo iluminado pela lanterna do saber de tantos bons profissionais ( e é a esses e só a esses que me refiro), aquele que corajosamente encara suas dores e dissabores abraçando a oportunidade de olhar para si mesmo e permitir se amar acima de tudo.

Neste contexto e também na busca da essência de ser, abro meu coração, disponho de meus poucos saberes, com amor, para compartilhar com aqueles que assim quiserem as técnicas e ferramentas que antes de tudo me ascenderam à alma.

 

Hirana Faé
Psicoterapia/ Renascimento/ Constelação Familiar/ Reiki/ Harmonização energética de ambientes

JORNALZEN® 2020 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS