Nossa missão: Informar para Transformar

DIRETORA EXECUTIVA
Silvia Lá Mon

DIRETOR/EDITOR
Jorge Ribeiro Neto

DIRETORA DE MARKETING
Amanda La Monica

JORNALISTA RESPONSÁVEL
MTB 25.508

O projeto do JORNALZEN foi idealizado pela psicóloga Silvia Lá Mon com seu marido, o jornalista Jorge Ribeiro Neto, que trabalhou como repórter e editor em diversos veículos na região de Campinas. Terapeuta com mais de 30 anos de experiência na área clínica, Silvia vislumbrou a ideia de divulgar atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida, além de enfocar, por meio de artigos e matérias, os vários assuntos relacionados a saúde, educação e cultura.

Como referência nessas áreas, o jornal se constitui em singular alternativa aos anunciantes. 

Recebido como arrojada e inovadora proposta, o JORNALZEN foi lançado, com sucesso, em janeiro de 2005. Em pouco tempo, se firmou no mercado, conquistando credibilidade e pautando sua atuação no profissionalismo e na qualidade do produto.

Distribuído mensalmente em bancas e pontos estrategicamente localizados em Campinas e Indaiatuba, o jornal foi muito bem aceito. E, expandindo sua área de atuação, passou a circular em outras cidades da região, como Valinhos, Vinhedo, Jaguariúna e Holambra. Há três anos, o JORNALZEN também pode ser encontrado em vários pontos de seis bairros em São Paulo.

Com a missão de informar para transformar, o JORNALZEN está aberto à colaboração de todos os interessados em participar desta nobre empreitada. O objetivo é difundir o ideal do jornal, de modo a divulgar a causa do bem por meio de um veículo de comunicação que foge do paradigma padrão da imprensa em geral.

PÚBLICO LEITOR:

  • CLASSES A E B
  • FAIXA ETÁRIA + 30 anos
  • FORMADORES DE OPINIÃO
  • 1.044 LEITURAS POR MÊS DA VERSÃO DIGITAL

  • 201.031 MIL IMPRESSÕES DA VERSÃO DIGITAL AO LONGO DOS ÚLTIMOS 5 ANOS

  • + DE 20 MIL LEITORES/MÊS DA VERSÃO IMPRESSA

  • 7.000 seguidores ORGÂNICOS, SEGMENTADOS,
    ENGAJADOS E REAIS
    NAS
    MÍDIAS SOCIAIS

JORNALZEN® 2020 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS